Notícia

24 de Abr de 2018 | 00:57h

Preso homem que assaltou lotérica em Araçuai

Ele é natural da cidade de Virgem da Lapa, possui várias passagens criminais e é suspeito de assaltar postos de combustíveis em Araçuai. Na semana passada ele chegou a ser preso mas foi liberado. O homem tinha um mandado de prisão em aberto.


Lotérica fica na região central da cidade.

Um homem de 28 anos, natural de Virgem da Lapa; no Vale do Jequitinhonha (MG) foi preso no final da tarde de terça-feira (24) horas depois de assaltar uma casa lotérica na região central de Araçuai, cidade onde ele está residindo atualmente.

De acordo com a PM, o homem, conhecido por Toquinho, é dependente químico e possui várias passagens criminais; por furto, roubo e envolvimento com drogas. Na semana passada ele chegou a ser detido por suspeita de cometer uma sequência de roubos na cidade, entre eles, a posto de combustíveis. O homem; que tinha um mandato de prisão em aberto, acabou sendo liberado.

Na tarde da última terça-feira, ele entrou na Casa Lotérica e  armado com um revólver, cometeu mais um assalto, levando cerca de R$ 500 reais de um cliente que estava realizando um depósito. O roubo ocorreu no momento em que a atendente de caixa estava contando o dinheiro. "O cliente não foi prejudicado", garante o dono da lotérica.

Após o assalto, o criminoso fugiu de bicicleta.

PRISÃO EM LOTE VAGO

Entre os materiais apreendidos com o suspeito, estava um revólver.

A PM foi acionada, fez rastreamentos e prenderam o suspeito que estava em um lote vago, na região conhecida por Baixada, no centro velho de Araçuai. Com ele foram encontrados um revólver com cabo de madeira, calibre .32 municiado com um cartucho do mesmo calibre, um par de sandálias, um par de tênis de cor branca, duas balanças de precisão, materiais para embalagens e uso de drogas e a quantia de R$30 reais em dinheiro.

O dono da lotérica e dois funcionários, foram chamados ao quartel no início da noite. Eles reconheceram Toquinho como o responsável pelo roubo, bem como a arma  e a roupa utilizadas no crime. Durante a ocorrência, foi confirmado que  suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia de Pedra Azul,  juntamente com o material apreendido.

Fonte: Gazeta de Araçuai


Voltar para home
Feito com para você
Produzido pela Rádio na NET