Notícia

29 de Jul de 2019 | 16:34h

Dupla assalta Correios de Água Boa,é reconhecida em Capelinha,mas consegue fugir

Uma agência dos Correios foi assaltada na tarde de terça-feira (23) em Água Boa, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, um homem entrou de capacete na agência e, armado, exigiu que a funcionária passasse todo o dinheiro do caixa. Ele fugiu na garupa de uma moto com a quantia de R$ 200.

 

A PM repassou informações para guarnições das cidades vizinhas com a descrição dos bandidos e da motocicleta. Cerca de uma hora após o assalto, militares de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha,  identificaram os suspeitos.

 

Ao perceberem a aproximação dos policiais, a dupla iniciou nova fuga na motocicleta. Durante a perseguição em alta velocidade os suspeitos caíram da moto em que estavam, abandonaram o veículo e continuam a escapar a pé, entrando em um lote vago. Apenas a moto foi apreendida.

 

Ainda de acordo com as informações da PM, durante as buscas pelo do Bairro Vila Operária, um policial chegou a avistar um dos suspeitos, que fez menção a pegar a arma na cintura. O militar então disparou na direção do homem, mas não o atingiu. O suspeito conseguiu escapar pulando muros e telhados das casas ao redor.

 

Os assaltantes já são conhecidos no meio policial. As buscas pelos criminosos continuam.

fonte: http://www.gazetadearacuai.com.br/noticia/7388/dupla_assalta_correios_de_agua_boa_e_reconhecida_em_capelinha_mas_consegue_fugir/


Voltar para home
Feito com para você
Produzido pela Rádio na NET